FAQ - Dúvidas Frequentes
Dúvidas Para Clientes
Para realizar o cadastro na plataforma são necessários dois tipos de informações: 1. Dados da empresa (CNPJ e Razão Social) 2. Dados do operador (Nome completo, telefone, celular, CPF, e-mail e criação de uma senha de 8 caracteres)
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Caso possua interesse em algum dos eventos presentes na plataforma, basta clicar sobre a imagem, que você será direcionado para uma área reservada, onde irá encontrar maiores informações sobre o evento, bem como os serviços ofertados em cada setor e o campo para solicitação de orçamentos.
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Após a solicitação de orçamento, nossa equipe exclusiva de atendimento analisará a demanda e enviará a proposta comercial em até 48 horas úteis.
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As condições de pagamento e faturamento são definidas junto ao atendimento após a formalização da proposta.
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Após a confirmação do evento, clique em ‘’Gestão de lista’’ na Área do Cliente. Ao clicar, você será direcionado para uma página onde poderá incluir as informações dos convidados (Nome completo, CPF, e-mail e celular). Na sequência, é possível definir se o convidado possui acompanhante ou não. Se sim, um novo campo é aberto para a inclusão dos dados do acompanhante. Feito isso, basta clicar no botão ‘’adicionar.’’
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Para alterar um nome na lista de convidados, basta clicar no ícone do lápis ao lado direito do nome do convidado, na sequência os dados dele poderão ser editados e salvos novamente.
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Após a compra ser finalizada, o cliente receberá um voucher para troca pelo ingresso no local do evento. Para facilitar a gestão, oferecemos o Hub Bot, serviço de interação via WhatsApp, onde o convidado irá receber todas as informações para troca de ingressos e confirmação de presença.
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Claro! Além dos disparos em massa, também é possível enviar o convite ao seu convidado especial particularmente via WhatsApp ou e-mail. Para isso, basta clicar em um dos ícones indicados na inscrição do convidado, seja no botão azul para o envio via e-mail ou no ícone do WhatsApp.
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Regras e condições de reembolso total e parcial poderão ser aplicadas, nesse caso o caminho a ser percorrido é a comunicação via “Fale Conosco” com a opção “Atendimento” selecionada no campo assunto.
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Para cancelar um pedido, é necessário que faça a solicitação via formulário “Fale Conosco” e selecionar a opção “Atendimento” no campo do assunto. No campo mensagem, é necessário indicar o motivo do cancelamento para que nosso atendimento tome as devidas ações. Lembrando que regras e condições totais e parciais podem ser aplicadas.
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Não, nossa plataforma foi formulada para fornecer uma experiência completa em hospitalidade para seus clientes e convidados, dessa forma, nossos pacotes incluem serviços diferenciados e exclusivos para tornar o evento único e surpreendente.
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Caso não encontre um evento de interesse, você pode solicitar ao clicar no menu “Fale Conosco”, que possui um formulário na parte lateral, onde no campo ‘’Assunto’’, você pode selecionar a opção ‘’Sugestão’’ e descrever o evento que gostaria de ver em nossa plataforma.
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Em caso de demais dúvidas, você pode entrar em contato conosco através do formulário ‘’Fale Conosco’’ e nosso atendimento irá respondê-lo em até 48 horas.
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Dúvidas Para Convidados
O portão será informado em uma data mais próxima ao evento
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Canais de Contato
E-mail: contato@hospitalityhub.com.br