• Tire suas Dúvidas - Fale Conosco

FAQ - Dúvidas Frequentes

Dúvidas Para Clientes

Para realizar o cadastro na plataforma são necessários dois tipos de informações: 1. Dados da empresa (CNPJ e Razão Social) 2. Dados do operador (Nome completo, telefone, celular, CPF, e-mail e criação de uma senha de 8 caracteres)

Essa pergunta te ajudou?

Caso possua interesse em algum dos eventos presentes na plataforma, basta clicar sobre a imagem, que você será direcionado para uma área reservada, onde irá encontrar maiores informações sobre o evento, bem como os serviços ofertados em cada setor e o campo para solicitação de orçamentos.

Essa pergunta te ajudou?

Após a solicitação de orçamento, nossa equipe exclusiva de atendimento analisará a demanda e enviará a proposta comercial em até 48 horas úteis.

Essa pergunta te ajudou?

As condições de pagamento e faturamento são definidas junto ao atendimento após a formalização da proposta.

Essa pergunta te ajudou?

Após a confirmação do evento, clique em ‘’Gestão de lista’’ na Área do Cliente. Ao clicar, você será direcionado para uma página onde poderá incluir as informações dos convidados (Nome completo, CPF, e-mail e celular). Na sequência, é possível definir se o convidado possui acompanhante ou não. Se sim, um novo campo é aberto para a inclusão dos dados do acompanhante. Feito isso, basta clicar no botão ‘’adicionar.’’

Essa pergunta te ajudou?

Para alterar um nome na lista de convidados, basta clicar no ícone do lápis ao lado direito do nome do convidado, na sequência os dados dele poderão ser editados e salvos novamente.

Essa pergunta te ajudou?

Após a compra ser finalizada, o cliente receberá um voucher para troca pelo ingresso no local do evento. Para facilitar a gestão, oferecemos o Hub Bot, serviço de interação via WhatsApp, onde o convidado irá receber todas as informações para troca de ingressos e confirmação de presença.

Essa pergunta te ajudou?

Claro! Além dos disparos em massa, também é possível enviar o convite ao seu convidado especial particularmente via WhatsApp ou e-mail. Para isso, basta clicar em um dos ícones indicados na inscrição do convidado, seja no botão azul para o envio via e-mail ou no ícone do WhatsApp.

Essa pergunta te ajudou?

Regras e condições de reembolso total e parcial poderão ser aplicadas, nesse caso o caminho a ser percorrido é a comunicação via “Fale Conosco” com a opção “Atendimento” selecionada no campo assunto.

Essa pergunta te ajudou?

Para cancelar um pedido, é necessário que faça a solicitação via formulário “Fale Conosco” e selecionar a opção “Atendimento” no campo do assunto. No campo mensagem, é necessário indicar o motivo do cancelamento para que nosso atendimento tome as devidas ações. Lembrando que regras e condições totais e parciais podem ser aplicadas.

Essa pergunta te ajudou?

Não, nossa plataforma foi formulada para fornecer uma experiência completa em hospitalidade para seus clientes e convidados, dessa forma, nossos pacotes incluem serviços diferenciados e exclusivos para tornar o evento único e surpreendente.

Essa pergunta te ajudou?

Caso não encontre um evento de interesse, você pode solicitar ao clicar no menu “Fale Conosco”, que possui um formulário na parte lateral, onde no campo ‘’Assunto’’, você pode selecionar a opção ‘’Sugestão’’ e descrever o evento que gostaria de ver em nossa plataforma.

Essa pergunta te ajudou?

Em caso de demais dúvidas, você pode entrar em contato conosco através do formulário ‘’Fale Conosco’’ e nosso atendimento irá respondê-lo em até 48 horas.

Essa pergunta te ajudou?

Dúvidas Para Convidados

O portão será informado em uma data mais próxima ao evento

Essa pergunta te ajudou?

Fale Conosco

Canais de Contato

E-mail: contato@hospitalityhub.com.br