Termo de Compromisso e Condições Gerais de Uso do Hospitality Hub - Beneficiário
Este termo define as condições gerais e obrigações de uso da plataforma HOSPITALITY HUB para as empresas contratantes dos serviços de Hospitalidade Corporativa (correlatos a convites e serviços de hospitalidade a convidados das empresas para shows, jogos e eventos de entretenimento), e que pretendem fazer uso deste cadastro para fornecer os serviços de conveniências aos seus clientes e/ou convidados corporativos.
Ao se cadastrar na plataforma, as entidades concordam com este termo, que incluem regras operacionais e procedimentos.
PREÂMBULO- O “HOSPITALITY HUB” é uma plataforma desenvolvida para a gestão e oferta dos serviços de hospitalidade corporativa (correlatos a convites e serviços de hospitalidade a convidados das empresas para shows, jogos e eventos de entretenimento), visando promover um saldo em termos de conveniência aos nossos clientes corporativos, em toda a jornada de compra, com muito mais acesso à informação e serviços antes, durante e depois da realização do evento para seus convidados.
- O beneficiário compreende as empresas que possuem interesse em adquirir os serviços de Hospitalidade Corporativa, através do cadastro, fornecidos por meio da plataforma HOSPITALITY HUB, doravante denominado BENEFICIÁRIO.
- O HOSPITALITY HUB é administrado pela empresa GOLDEN GOAL SPORTS VENTURES GESTÃO ESPORTIVA LTDA, sediada à Rua Rodrigo Silva, nº 26, 22º andar, sala 2201, parte, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP 20011-040, inscrita no CNPJ sob o nº 06.227.829/0001-08, doravante denominada EMPRESA RESPONSÁVEL.
- Os usuários dos serviços e funcionalidades oferecidos pelo HOSPITALITY HUB são responsáveis pelo cumprimento total de todas as determinações contidas neste termo, bem como da legislação aplicável.
- A plataforma contém área com informações públicas, tanto para cadastrados quanto para visitantes, as regras aqui dispostas também aplicarão naquilo que couber a qualquer visitante que acesse a plataforma, mesmo que não esteja formalmente cadastrado junto ao mesmo.
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OBJETIVO
- O objetivo do HOSPITALITY HUB consiste em colocar à disposição das empresas cadastradas uma solução completa para encontrarem todos os serviços e qualidade para uma experiência única em hospitalidade corporativa.
- Para usar os serviços oferecidos por esta plataforma, o BENEFICIÁRIO deve aceitar e concordar com os termos aqui expostos. Não será permitido o uso desses serviços por parte do BENEFICIÁRIO que não aceitar este termo.
- O BENEFICIÁRIO poderá aceitar o termo clicando para aceitar ou concordar com os termos, no caso dessa opção ser disponibilizada pela plataforma. Ao aceitar eletronicamente o presente termo, o BENEFICIÁRIO estará automaticamente aderindo e concordando em se submeter integralmente a seus termos e condições.
- Todas as informações fornecidas pelo BENEFICIÁRIO junto ao HOSPITALITY HUB, seja a título de cadastramento ou para qualquer outro propósito, deverão ser verdadeiras. Caso o fornecimento de qualquer informação não verdadeira cause qualquer prejuízo a terceiro ou ainda à credibilidade da plataforma, o BENEFICIÁRIO deverá arcar integralmente com eventuais danos e respectivas indenizações.
- Este termo poderá ser alterado unilateralmente pela EMPRESA RESPONSÁVEL para adequá-lo às inovações tecnológicas e/ou do mercado, bem como às novas funcionalidades e benefícios. Eventuais alterações terão plena eficácia a partir de sua publicação e veiculação na plataforma.
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REGRAS BÁSICAS DE FUNCIONALIDADE DA PLATAFORMA E DIRETRIZES
- O HOSPITALITY HUB é uma plataforma web para que empresas possam encontrar o conteúdo e serviços para efetivação de uma experiência de hospitalidade para seus convidados. Após o cadastro aprovado pela equipe do HOSPITALITY HUB, o BENEFICIÁRIO poderá navegar pelo conteúdo disponível, solicitar e acompanhar diferentes orçamentos para serviços de hospitalidade, além do acesso e gestão centralizada de ferramentas que facilitam a rotina do cliente.
- Para acessar aos benefícios oferecidos, o BENEFICIÁRIO deverá se cadastrar devidamente na plataforma HOSPITALITY HUB, preenchendo todas as informações solicitadas e atestando como verídicas. O BENEFICIÁRIO se compromete a manter as informações atualizadas no site do HOSPITALITY HUB.
- O HOSPITALITY HUB é uma plataforma que consiste em oferecer os serviços de hospitalidade corporativa para os diversos eventos nacionais e internacionais que o BENEFICIÁRIO vir a requisitar, por meio do seu cadastro na plataforma concedido através de ficha cadastral com os dados, e preenchida com login e senha para a devida utilização da plataforma e dos serviços disponibilizados por meio desta.
- As empresas que se cadastrarem na plataforma terão acesso aos serviços oferecidos, podendo contratar conforme a demanda e interesse, sendo possível visualizar na página do usuário os principais eventos nacionais e internacionais, além de conhecer os principais serviços em hospitalidade ofertados, o BENEFICIÁRIO encontrará os serviços adicionais que podem ser contratados, além da possibilidade de enviar uma solicitação de personalização de demanda.
- O acesso a plataforma é feito de forma controlada e fechado apenas para as empresas que tiveram seu cadastro devidamente aprovado e com os devidos aceites nos termos da plataforma.
- O HOSPITALITY HUB tem como benefício conceder uma gestão operacional entre clientes e fornecedores, de modo a facilitar o atendimento, comercial e operação, sendo ofertados produtos e serviços adicionais para proporcionar uma melhor experiência durante os eventos.
- O BENEFICIÁRIO é responsável pela guarda e sigilo de sua senha e informações ligadas a sua conta da plataforma, sendo assim, concorda que todas as modificações que venham a ser feitas em sua conta são de única e exclusiva responsabilidade.
- Todas as informações do cadastro do BENEFICIÁRIO serão consideradas confidenciais pela EMPRESA RESPONSÁVEL, não sendo divulgadas a terceiros sem a anuência prévia do BENEFICIÁRIO. Os eventuais campos de cadastro do BENEFICIÁRIO que possuírem informações públicas serão devidamente identificados na fase de cadastro.
- As negociações e acordos entre o BENEFICIÁRIO e a EMPRESA RESPONSÁVEL para a devida contratação e prestação dos serviços de hospitalidade corporativa deverão ser realizados através da plataforma e ter sempre o status de negociação registrado e atualizados.
- O BENEFICIÁRIO deverá solicitar os serviços ao qual deseja contratar para cada evento, e a EMPRESA RESPONSÁVEL irá enviar, por meio da plataforma, o orçamento e condições. Finalizada as contratações será gerado instrumento com as premissas comerciais e formas de pagamento acordados entre BENEFICIÁRIO e EMPRESA RESPONSÁVEL.
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PAGAMENTO
- A EMPRESA RESPONSÁVEL fará jus ao valor dos serviços contratados, nos termos da solicitação do BENEFICIÁRIO, e conforme as premissas comerciais e formas de pagamento acordado por meio da plataforma e aprovado entre as partes.
- O BENEFICIÁRIO poderá, ainda, adquirir serviços extras oferecidos na plataforma, sendo o valor referente aos serviços variável, a ser pago conforme estipulado no momento da aquisição.
- Os valores devidos à EMPRESA RESPONSÁVEL deverão ser pagos mediante [FORMA DE PAGAMENTO E FERRAMENTAS DE PAGAMENTO SENDO DEFINIDAS].
- O BENEFICIÁRIO está ciente que os serviços prestados gratuitamente podem ser, a qualquer tempo, alterados, suspensos ou cancelados a critério da EMPRESA RESPONSÁVEL, após comunicado.
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OBRIGAÇÕES DO BENEFICIÁRIO
- Efetuar os pagamentos devidos à EMPRESA RESPONSÁVEL de acordo com a forma de pagamento estipulado no momento da aquisição de cada serviço pelo BENEFICIÁRIO.
- Prestar todas as informações operacionais necessárias para viabilizar a prestação dos serviços pela EMPRESA RESPONSÁVEL.
- Respeitar as regras e diretrizes informadas pela EMPRESA RESPONSÁVEL, bem como as regras referentes a cada evento contratado, devendo instruir devidamente seus convidados a respeitar todas as políticas, diretrizes e regras pertinentes a cada evento em que os serviços de hospitalidade corporativa sejam adquiridos.
- Informar de imediato à EMPRESA RESPONSÁVEL qualquer ocorrência que possa vir a afetar, direta ou indiretamente, ou ainda, que esteja relacionada ao cadastro e serviços da plataforma.
- Garantir que no exercício da sua atividade, cumpre todas as leis e regulamentos pertinentes e aplicáveis, inclusive as relativas a sanções econômicas ou comerciais, e nem qualquer pessoa controlada ou controladora do BENEFICIÁRIO está sujeito a quaisquer sanções ou irá receber qualquer benefício irregular em dinheiro ou de outra forma a partir do trabalho que está sendo feito.
- O BENEFICIÁRIO não deverá oferecer acesso ao seu usuário e senha a qualquer pessoa que não faça parte do seu quadro de colaboradores e deverá manter a confidencialidade aos dados exclusivos e sigilosos que tiver acesso dentro do HOSPITALITY HUB e que não são visíveis aos usuários não logados na plataforma.
- Autorizar, automaticamente, após o cadastro como usuário da plataforma, que a EMPRESA RESPONSÁVEL divulgue o BENEFICIÁRIO como usuário do HOSPITALITY HUB.
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CONFIDENCIALIDADE
- É expressamente vedado divulgar quaisquer termos ou condições previstas neste termo, na plataforma, ou qualquer acordo oriundo do HOSPITALITY HUB, sendo todas as partes envolvidas responsáveis por assegurar que as pessoas físicas ou jurídicas a elas direta ou indiretamente relacionadas também observem a referida vedação. Qualquer divulgação deste termo e acordos relacionados somente poderá ser realizada mediante comum acordo, em caso de exigência legal ou determinação judicial, ou se expressamente autorizado neste termo.
- As partes envolvidas no HOSPITALITY HUB tratarão confidencialmente todos os documentos, dados, informações, notícias, áudios, imagens, fotos e filmes de que tiverem conhecimento nesta plataforma ou oriunda desta, bem como as cláusulas e diretrizes deste termo, e todo e qualquer acordo oriundo do HOSPITALITY HUB. A confidencialidade ora definida abrange todo o território nacional e internacional, inclusive no meio digital. A divulgação e/ou reprodução, parcial ou integral, de qualquer informação confidencial ou privilegiada para fim diverso do estipulado neste instrumento somente poderá ser feita mediante prévia autorização, por escrito, pela Parte detentora da informação e das respectivas propriedades.
- Entendem-se por “informações confidenciais” todas aquelas informações e dados verbais, escritos e/ou gravados por qualquer meio, principalmente eletrônico, que venham a ser fornecidos por uma das Partes ou seus parceiros comerciais à outra parte, incluindo, porém sem a isto se limitar, aquelas relativas a produtos, operações de logística para jogos e eventos, imagens, vídeos, áudios, processos de consultoria, contratos, know-how, sistemas, relatórios, base de dados e quaisquer documentos que resultem da compilação de informações confidenciais.
- São expressamente vedadas a reprodução, digital ou não, a manutenção de cópias pessoais, em qualquer tipo de mídia, dos arquivos, documentos ou qualquer outro tipo de informação/imagem da outra parte, de seus parceiros comerciais, de seus produtos, de seu material e de toda a operação.
- O BENEFICIÁRIO declara estar plenamente ciente das penalidades criminais aplicáveis a quem divulga, explora, ou utiliza-se de informações confidenciais, sem autorização expressa da parte detentora.
- Todas as informações do cadastro do BENEFICIÁRIO na plataforma serão consideradas confidenciais
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PROPRIEDADE INTELECTUAL
- A EMPRESA RESPOSÁVEL é titular e proprietária dos direitos autorais da plataforma HOSPITALITY HUB, e de toda metodologia, procedimentos, conceitos, termos, ideias, invenções e todos os conteúdos afins desenvolvidos para a viabilização do HOSPITALITY HUB, não tendo o BENEFICIÁRIO nenhum direito, exigência, titularidade ou proventos totais ou parciais sobre a plataforma.
- Qualquer invenção, inteligência, tecnologia, criação e/ou desenvolvimento de qualquer método ou modelo de negócios que resultem do HOSPITALITY HUB, serão de propriedade única e exclusiva da EMPRESA RESPONSÁVEL, que poderá optar por mantê-las em sigilo ou como segredo, que deverão ser preservadas pelo BENEFICIÁRIO, mesmo após o término deste termo.
- Todo o conteúdo existente na plataforma HOSPITALITY HUB é protegido pelas leis de direitos autorais. A reprodução, cópia ou comercialização, por qualquer meio, está sujeita às penas previstas em legislação específica.
- Todas as marcas, símbolos ou logotipos eventualmente citadas na plataforma são de propriedade de seus respectivos titulares e têm a proteção da lei de propriedade intelectual.
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PROTEÇÃO À IMAGEM CORPORATIVA
- As partes envolvidas neste termo deverão zelar pela imagem e preservar o nome empresarial, título de estabelecimento, reputação, marcar, sinais distintivos e demais atributos de cada parte. Os representantes e prepostos das partes não poderão prestar declarações injuriosas, pejorativas ou qualquer outra que venham a denegrir ou afetar negativamente a imagem corporativa e comercial e reputação da outra parte e de seus respectivos sinais distintivos.
- As partes não poderão cometer qualquer ato doloso, ou de culpa grave ou ser culpada por qualquer conduta que possa leva-las a descrédito ou a dano, previsto ou provável, que afete os interesses da outra parte.
- As partes devem conduzir a execução das suas atitudes, sejam elas públicas ou privadas, com estrita observância dos princípios éticos e legais dentro dos parâmetros estabelecidos neste termo.
- As partes obrigam-se a não pagar ou oferecer qualquer coisa de valor (seja como compensação financeira, presente ou contribuição) a qualquer pessoa ou organização, particular ou governamental, se tais pagamentos, contribuições e presentes forem ou puderem ser considerados ilegais ou duvidosos.
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SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO E PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS
- As partes declaram que, na medida de suas responsabilidades, respeitarão a legislação do país relacionada à Proteção de Dados Pessoais incluindo, mas não se limitando, à Constituição Federal, Código Civil (Lei n. 10.406/2002), Código de Defesa do Consumidor (Lei n. 8.078/1990), Marco Civil da Internet (Lei n. 12.965/2014) e Lei Geral de Proteção de Dados (Lei n. 13.709/2018).
- Os tratamentos de dados pessoais que cada parte realiza, relacionados a este termo, devem possuir fundamentação em uma das bases legais previstas no art. 7º da Lei nº 13.709/2018, comprometendo-se as partes a disponibilizar à outra parte declaração e/ou qualquer documentação com evidências da aplicabilidade do enquadramento legal, sempre que solicitado.
- As partes somente deverão compartilhar os dados estritamente necessários para cumprir o objetivo deste termo e dos serviços contratados, devendo cada uma das partes possuir políticas e ferramentas próprias que viabilizem este compartilhamento e capazes, também, de dar o nível de transparência necessário ao titular do dado. O controlador fica ciente quanto ao emprego de sub-operadores quando estritamente necessário para a execução deste termo e dos serviços contratados.
- As partes se comprometem a responder, uma à outra, no prazo de 05 (cinco) dias ou em prazo razoável para que a parte contrária consiga cumprir prazos legais, aos (i) pedidos de informações para que possam responder a procedimentos judiciais ou administrativos, no que se inclui respostas a questionamentos enviados por autoridades públicas relacionados ao tratamento de dados pessoais; (ii) pedido de informações para que possam responder às solicitações ou quaisquer direitos dos titulares de dados pessoais e atendimento de eventuais solicitações de terceiros; (iii) pedidos para que corrijam, completem, excluam e/ou bloqueiem os dados pessoais; e (iv) o BENEFICIÁRIO é responsável por responder às solicitações dos titulares de dados pessoais.
- As partes deverão notificar, uma a outra, no prazo de 05 (cinco) dias ou em prazo razoável para que a parte contrária consiga cumprir prazos legais, a respeito: (i) de qualquer descumprimento das disposições legais e/ou contratuais relativas à proteção de dados pessoais; (ii) de qualquer ordem de Tribunal, autoridade pública, órgão regulador competente, terceiros ou de qualquer solicitação de titulares de dados pessoais de quaisquer dos direitos previstos no art. 18 da LGPD.
- As partes garantem que implementam todas as medidas técnicas de segurança da informação razoavelmente disponíveis, além de medidas organizacionais para controle de acesso somente às pessoas que necessitam efetivamente acessar os dados pessoais para a cumprimento do objeto deste termo e dos serviços a serem contratados.
- Entende-se como medidas técnicas de segurança da informação aquelas aptas a impedir ou evitar ao máximo o acesso indevido ou vazamento de dados pessoais, como a implementação de meios criptográficos e firewalls, a estes não se limitando. Medidas organizacionais consistem em restrição de acesso de usuários aos dados pessoais, conforme necessidades individuais, devendo essas práticas serem adotadas desde o de acordo deste termo.
- Em caso de ocorrência de qualquer incidente de segurança envolvendo dados pessoais, as partes obrigam-se a: a) Comunicar imediatamente à outra parte sobre sua ocorrência, incluindo, pelo menos, as informações indicadas no art. 48, § 1º da LGPD; b) Caso aplicável, auxiliar a outra parte, mediante solicitação, na confecção de relatório de impacto à proteção de dados pessoais referentes às atividades que compõem este termo; c) Responsabilizar-se pela ocorrência do incidente de segurança envolvendo dados pessoais em decorrência de seus respectivos atos, comissivos ou omissivos, obrigando-se a ressarcir integralmente a outra parte e/ou titulares de dados eventualmente prejudicados.
- Em caso de incidente de segurança, as partes acordarão a respeito das providências previstas na legislação para as notificações obrigatórias a serem realizadas para autoridades governamentais e/ou órgãos reguladores e aos titulares de dados pessoais afetados pelo incidente de segurança. Fica ressalvado o direito de cada parte, de realizar de forma independente, os procedimentos e comunicações aos quais está legalmente obrigada, caso não seja possível o alinhamento ora previsto em tempo hábil ao cumprimento de tais obrigações legais.
- Encerrada a relação jurídica decorrente do cadastro na plataforma, as partes deverão eliminar todo e qualquer dado que tenham ou possam ter tido acesso por conta da presente relação, a menos que haja obrigação legal que justifique a manutenção. Esta obrigação de eliminação não se aplica aos dados que já estavam sob a posse das partes em decorrência de qualquer relação prévia que as partes já tinham com os respectivos titulares.
- Em caso de descumprimento das cláusulas de proteção de dados pessoais, ou caso qualquer uma das partes venha a ser demandada, judicial ou extrajudicialmente, em razão de tratamento irregular de dados conduzido pela outra parte, inclusive em situações de incidentes de segurança, a parte inadimplente estará obrigada a ressarcir todas e quaisquer despesas, custos (processuais ou administrativos), multas, indenizações, honorários advocatícios, periciais e/ou contábeis (a esses não se limitando) ou condenações a que a parte prejudicada for obrigada a despender, e, ainda este termo poderá ser rescindido caso o tratamento venha a ser objeto de investigação.
- Fica garantido, ainda, o direito de regresso da parte prejudicada contra a parte inadimplente, visando a reparação integral de eventual prejuízo suportado e estando garantindo à parte prejudicada, também, o direito de denunciação da parte inadimplente à lide, previsto no art. 125, do Código de Processo Civil, caso venha a figurar no polo passivo de ações judiciais propostas por titulares de dados, autoridades judiciais ou administrativas ou quaisquer terceiros e que versem sobre o tratamento de dados resultantes deste cadastro e que tenha sido realizado pela parte inadimplente.
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EXTINÇÃO E PENALIDADES
- Caso qualquer das partes venha a infringir qualquer cláusula do presente termo, será concedido à parte infratora um prazo de 10 (dez) dias úteis contados do recebimento da notificação extrajudicial com a especificação da infração para que a mesma seja resolvida.
- Se o BENEFICIÁRIO vier a infringir este termo, além da multa por perdas e danos, o mesmo estará automaticamente excluído da plataforma, a critério da EMPRESA RESPONSÁVEL.
- Caso o BENEFICIÁRIO opte por sair da plataforma, não utilizando mais os serviços oferecidos pelo HOSPITALITY HUB, o mesmo deverá comunicar a EMPRESA RESPONSÁVEL com 60 (sessenta) dias de antecedência, não isentando a responsabilidade de pagamento do BENEFICIÁRIO à EMPRESA RESPONSÁVEL a remuneração referente à quantia correspondente aos serviços prestados.
- Este termo poderá ser rescindido no caso de decretação de falência ou de pedido de processamento de recuperação judicial ou extrajudicial ou, ainda, comprovado insolvência no mercado sendo de conhecimento público, mediante simples notificação à outra parte.
- A EMPRESA RESPONSÁVEL poderá rescindir este termo com o BENEFICIÁRIO a qualquer momento, a sua inteira discricionariedade, sem que caiba qualquer indenização ou multa, nas seguintes hipóteses: (i) o BENEFICIÁRIO descumprir, a qualquer tempo, os termos expostos neste termo; (ii) o fornecimentos dos serviços oferecidos pelo HOSPITALITY HUB for ou se tornar impraticável ou, ainda, na ocorrência de casos fortuitos e de força maior; (iii) o inadimplemento pelo BENEFICIÁRIO do pagamento correspondente aos serviços contratados na plataforma; (iv) o BENEFICIÁRIO ou qualquer pessoa controlada ou controladora desta, agir ou deixar de agir de forma que coloque ou possa colocar a EMPRESA RESPONSÁVEL em descrédito ou tenha impacto adverso relevante sobre o bom nome, reputação ou imagem pública, incluindo causar ou permitir qualquer coisa que seja ofensiva, imoral ou ilegal.
- Quando em virtude de força maior ou caso fortuito, o cumprimento de quaisquer das obrigações firmadas neste termo tornar-se impossível, deverá a parte inadimplente comunicar e justificar à outra parte o motivo do não cumprimento, no prazo máximo de 05 (cinco) dias após a ocorrência dos fatos extraordinários. A obrigação, contudo, deverá ser adimplida tão logo cesse os eventos considerados como força maior ou caso fortuito. Na hipótese da causa não cessar as partes deverão discutir em conjunto a melhor forma de resolver a situação.
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DISPOSIÇÕES GERAIS
- O BENEFICIÁRIO concorda que o HOSPITALITY HUB pode, eventualmente, enviar avisos, incluindo aqueles com a modificação deste termo, por e-mail ou publicações na própria plataforma. Portanto, é de responsabilidade exclusiva do BENEFICIÁRIO informar e-mail de contato devidamente atualizado e válido, estando a EMPRESA RESPONSÁVEL isenta de qualquer alegação de não recebimento de informações por culpa do BENEFICIÁRIO.
- O presente termo não estabelece nenhum vínculo de sociedade, associação ou joint venture entre as partes, nem qualquer vínculo empregatício entre os sócios, prepostos e/ou empregados de uma para com a outra, não respondendo as partes, nem subsidiariamente, pelos ônus decorrentes e necessários ao cumprimento deste termo.
- As partes concordam que todo e qualquer anúncio e/ou comunicação com a mídia a respeito dos termos do presente termo deverá, quando não for por determinação legal, ser previamente discutido e expressamente aprovado entre as partes.
- Este termo e os direitos e obrigações dele decorrentes não poderão ser cedidos ou transferidos, total ou parcialmente, por qualquer das partes, sem o prévio e expresso consentimento por escrito da outra parte.
- Este termo obriga as partes e seus sucessores, a qualquer título, sendo as partes responsáveis pelos atos e omissões de seus respectivos sócios, prepostos ou empregados, administradores ou gerentes prestadores de serviços ou contratados, sob qualquer denominação.
- Este termo será regido e interpretado de acordo com as leis da República Federativa do Brasil, e as partes elegem o Foro Central da Comarca da Capital do Estado do Rio de Janeiro, para dirimir quaisquer eventuais controvérsias decorrentes deste termo, com renúncia expressa a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.
- O presente termo possui validade durante toda a existência desta plataforma, ressalvadas futuras modificações conforme critério da EMPRESA RESPONSÁVEL.
Política de Privacidade
Política de
Privacidade
Por favor, leia esta
Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais (“Política”)
cuidadosamente para entender nossas Políticas e práticas sobre seus dados
pessoais e como o tratamento destes dados é realizado.
Esta Política se aplica a
indivíduos (pessoas naturais) que, como consumidores (“Titular”), interagem com
os serviços prestados pela GOLDEN GOAL SPORTS VENTURES GESTÃO ESPORTIVA LTDA.
(“GOLDEN GOAL” e/ou “Empresa”), empresa estabelecida na Rua Rodrigo Silva, nº
26, 22º andar, parte, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP 20011-040, inscrita no
CNPJ/MF sob o nº 06.227.829/0001-08. Esta Política explica como os dados
pessoais do Titular são coletados, usados e divulgados, quando necessário, pela
GOLDEN GOAL. Ela também informa como Titular pode acessar e atualizar seus dados
pessoais e tomar certas decisões sobre como seus dados pessoais serão
utilizados.
Esta Política abrange as
atividades de coleta de dados, tanto online, quanto offline, abrangendo os dados
pessoais coletados pela GOLDEN GOAL por meio de vários canais, incluindo, mas
não limitado ao Site, Aplicativo, Redes Sociais, serviço de atendimento ao
consumidor, pontos de venda, pesquisas e eventos relacionados à da GOLDEN GOAL.
Por favor, note que a Empresa poderá agregar dados pessoais combinados de
diferentes fontes. Como parte disso, a GOLDEN GOAL combina os dados pessoais
que foram originalmente coletados por diferentes entidades ou seus parceiros. O
Titular pode consultar a seção “Sobre os direitos referentes a dados pessoais
do Titular” para obter mais informações sobre como se opor a isso.
Em alguns casos
específicos, se o Titular decidir por não fornecer os seus dados pessoais
apontados como necessários, talvez não seja possível o fornecimento de produtos
e/ou serviços.
Fontes de dados pessoais.
Os dados
pessoais são coletados através das seguintes fontes:
· Sites da GOLDEN GOAL: Todos os sites da Empresa podem ser
utilizados para coleta de dados pessoais. Isso inclui tanto o site operado
diretamente pela Empresa, através dos seus domínios e endereços IPs, quanto os sites
ou páginas de terceiros, como Facebook, Linkedin, e demais terceiros nos quais a
Empresa possua cadastro ativo.
·
Correio
Eletrônico e sistemas de troca de mensagens instantâneas: Serviços utilizados para manter
comunicações eletrônicas entre o Titular e a GOLDEN GOAL, incluindo aqueles disponibilizados
diretamente pela Empresa, ou serviços de terceiros como WhatsApp, Telegram, SMS
(serviço de mensagens curtas) e similares.
· Aplicativos móveis da GOLDEN GOAL: Aplicativos móveis
fornecidos diretamente pela Empresa ou através de serviços de terceiros como
Google ou Apple.
· Atendimento ao consumidor e central de
vendas: Comunicações
realizadas com o Titular através de centrais de atendimento e vendas
autorizadas pela Empresa.
· Anúncios, propagandas e formulários
online: Interações com
qualquer tipo de anúncios, propagandas e formulários online da GOLDEN GOAL.
· Registros offline: Registros preenchidos offline,
distribuídos durante eventos e outras interações com a GOLDEN GOAL.
· Dados recebidos de terceiros: Incluindo, mas não limitado a redes
sociais e sites de terceiros como, por exemplo, Facebook, Instagram, Linkedin, e
similares, serviços de agregadores de dados, parceiros da GOLDEN GOAL, fontes
públicas e dados recebidos durante aquisição e/ou parceria com outras empresas.
Quais são os dados
pessoais e como são
coletados.
Durante sua interação
junto à GOLDEN GOAL, usando uma das fontes de coleta previamente mencionadas, a
Empresa poderá coletar vários tipos de dados pessoais sobre o Titular, conforme
exposto a seguir:
· Informações de Contato: Inclui qualquer tipo de informação que
possa facilitar o contato com o Titular, incluindo seu endereço físico de
correspondência, números de telefone, endereços de correio eletrônico, sites e
perfis em redes sociais.
· Informações de login: Inclui informações para se identificar
e autenticar o Titular em serviços fornecidos pela GOLDEN GOAL, incluindo seu
nome de registro (login), e perguntas de segurança.
· Informações demográficas interesses do
Titular: Qualquer
informação que possa descrever dados demográficos, hábitos ou suas
características de comportamento do Titular, incluindo itens como seu
aniversário, data de nascimento, idade ou faixa etária, gênero, localização
geográfica, produtos favoritos, hobbies e passatempos, demais interesses e
informações familiares ou sobre seu estilo de vida.
· Informações técnicas sobre equipamentos
computacionais ou dispositivos móveis do Titular: Detalhes sobre o computador ou outro
dispositivo portátil que foi utilizado pelo Titular para acessar um dos meios
de coleta listados, incluindo o registro do endereço IP utilizado para conectar
seu computador ou dispositivo à internet, sua localização geográfica, o tipo e
a versão de sistema operacional e o tipo e a versão do navegador da web. Se o Titular
acessar um site ou aplicativo da GOLDEN GOAL usando um dispositivo móvel, como
celular ou tablet, as informações coletadas também incluirão, sempre que
permitido, o ID de dispositivo exclusivo de seu telefone, a localização
geográfica e outros dados similares do dispositivo móvel.
· Informações sobre como o Titular utiliza
os sites e os serviços da Empresa. Durante sua interação com os sites e os serviços, a Empresa
utiliza tecnologias de coleta automática de dados para capturar informações
sobre as ações que o Titular tomou. Isso pode incluir detalhes sobre quais
links o Titular acessa, quais páginas ou conteúdos o Titular visualiza e por
quanto tempo, e outras informações e estatísticas semelhantes sobre suas
interações, tempos de resposta a conteúdo, erros de download e duração das
visitas a determinadas páginas. Essas informações são capturadas por meio de
tecnologias automatizadas, como Cookies (Cookies de navegador, Cookies Flash e
similares) e web beacons, e via rastreamento de terceiros. O Titular possui
total liberdade para se opor à utilização de tais tecnologias e, para isso,
deve consultar os detalhes, da seção “Sobre os direitos referentes a dados
pessoais do Titular”.
· Pesquisas de mercado e feedback de
consumidores: São
informações que o Titular compartilha voluntariamente com a GOLDEN GOAL sobre
sua experiência de uso de nossos produtos e serviços.
· Conteúdo gerado por consumidores: Incluindo qualquer conteúdo que o Titular
cria e compartilha com a GOLDEN GOAL em redes sociais de terceiros ou por meio
de carregamento para um de nossos sites, aplicativos e demais serviços online e
offline, incluindo o uso de aplicativos de rede social de terceiros, como o
Facebook, Instagram, Linkedin e similares. Esses dados incluem textos,
comentários, artigos, fotos, vídeos, histórias pessoais ou outros conteúdos e
mídias semelhantes. Sempre que permitido, a Empresa coleta e publica conteúdos
gerados por consumidores em conexão com uma variedade de atividades, incluindo
divulgação de produtos e serviços da GOLDEN GOAL, concursos, premiações e
outras promoções, recursos de comunidade do site, engajamento de consumidores e
redes sociais de terceiros.
· Informações de redes sociais de
terceiros: Trata-se de
quaisquer dados que o Titular compartilha publicamente em uma rede social de
terceiros ou informações que fazem parte de seu perfil em uma rede social de
terceiros (como o Facebook, Instagram, Linkedin e similares) e que Titular
permite que a rede social de terceiros compartilhe. Esses dados podem incluir
detalhes como suas informações básicas de conta (nome, endereço de e-mail, gênero,
data de nascimento, cidade atual, foto de perfil, ID de usuário, lista de
amigos e informações similares.) e quaisquer outras informações ou atividades
adicionais que o Titular permita que a rede social de terceiros compartilhe. A
Empresa recebe suas informações de perfil (ou partes delas) sempre que o Titular
baixa um item ou interage com um aplicativo ou serviço da web da GOLDEN GOAL em
uma rede social de terceiros, sempre que o Titular utiliza um recurso de rede
social que é integrado a um site da GOLDEN GOAL ou sempre que o Titular
interage com a Empresa por meio de uma rede social de terceiros. Para saber
mais sobre como as informações de uma rede social de terceiros são obtidas pela
GOLDEN GOAL ou para optar por não compartilhar essas informações, visite o site
da rede social de terceiros específica.
· Informações financeiras e de pagamento: Quaisquer dados que a GOLDEN GOAL
necessita para atender a um pedido, ou que Titular usa para fazer uma compra,
como os dados de seu cartão de débito ou crédito (nome do titular do cartão,
número do cartão, data de validade e etc.) ou outras formas de pagamento
utilizadas. A GOLDEN GOAL ou seus prestadores de serviço de processamento de
pagamentos manuseia suas informações financeiras e de pagamento em conformidade
com as leis, normas e os padrões de segurança aplicáveis, como o PCI DSS (“Payment
Card Industry Secutiry Standards Council”).
· Contatos com o Serviço de Atendimento ao
Consumidor e Central de Vendas: As interações do Titular com o Serviço de Atendimento ao
Consumidor e Central de Vendas contratado pela Empresa podem ser gravadas ou
ouvidas, de acordo com as leis aplicáveis, para necessidades operacionais da
GOLDEN GOAL. Quando exigido por lei, o Titular será informado sobre tal
gravação ainda no início de sua chamada.
· Dados Pessoais Sensíveis: A GOLDEN GOAL não lida normalmente com
dados pessoais considerados sensíveis de acordo com a legislação vigente, dessa
forma não tem a intenção de coletar ou processar dados pessoais sensíveis no
curso normal de suas interações com seus produtos ou serviços. Quando for
necessário processar seus dados pessoais sensíveis, por qualquer motivo, será
requisitado o prévio, expresso e formal consentimento do Titular para qualquer
processamento.
Sobre dados pessoais de Crianças e Adolescentes.
Somente quando estritamente
necessário ao atendimento às finalidades ora descritas, os dados pessoais de
crianças e adolescentes deverão ser fornecidos por, pelo menos, um de seus pais
ou pelo responsável legal, com consentimento explícito e de acordo com a
legislação vigente, podendo ser requerido pela GOLDEN GOAL todos os meios
necessários para a comprovação desta condição, incluindo cópias de documentos
oficiais ou a utilização de outras tecnologias disponíveis.
Sobre o uso de Cookies, arquivos de registos (logs) e similares.
Cookies são pequenos
arquivos de texto que podem ser colocados no computador ou dispositivo portátil
por sites ou serviços na web que o Titular utiliza. São utilizados para
garantir o bom funcionamento de sites e demais serviços online, assim como para
fornecer informações aos proprietários do site ou serviço online.
Cookies são utilizados pela
GOLDEN GOAL para entender como os visitantes utilizam os seus sites e demais
serviços, bem como para melhorar seu uso, funcionalidades e as ferramentas. Os
Cookies facilitam o processo de adaptar os sites da GOLDEN GOAL às suas
necessidades pessoais, facilitando sempre que possível o seu uso e
possibilitando receber feedback da satisfação dos consumidores.
A GOLDEN GOAL usa os
seguintes tipos de Cookies em seus sites e plataformas:
· Cookies de sessão: São cookies de uso temporário, que são
excluídos quando o Titular fecha o seu navegador. Quando o Titular reinicia o
seu navegador e volta para o site que criou o cookie, esse site trata o Titular
como um novo visitante.
· Cookies persistentes: São cookies que permanecem no navegador
até o Titular deletá-los manualmente ou até o seu navegador deletá-los de
acordo com o período de duração estabelecido para o cookie. Esses cookies reconhecerão
seu retorno como visitante a um site ou serviço da GOLDEN GOAL.
· Cookies necessários: São cookies estritamente necessários
para a operação de um site ou serviço da GOLDEN GOAL. Eles permitem que o Titular
navegue pelo site e use seus recursos.
· Cookies que enviam informações sobre o Titular: São cookies inseridos em um site ou
serviço da GOLDEN GOAL e somente são reconhecidos pelas plataformas operadas pela
Empresa.
· Cookies em propagandas da GOLDEN GOAL: São inseridos cookies em propagandas e
anúncios exibidos em sites ou plataformas de terceiros. A Empresa obtém
informações através desses cookies quando o Titular interage com a propaganda
ou anúncio. Neste caso, a GOLDEN GOAL utilizará um cookie de terceiros e poderá
usar esses dados para outros anúncios em geral, acreditando ser relevantes ou
de interesse do Titular, com base no seu comportamento anterior.
· Cookies que compartilham suas
informações para terceiros:
São cookies inseridos em um site ou plataforma controlada pela GOLDEN GOAL ou
por parceiros comerciais, como serviços de anúncios online. Eles podem usar os
dados coletados por esses cookies para enviar ao Titular propagandas
direcionadas de outros sites, com base em sua visita a sites ou plataformas da
GOLDEN GOAL.
Os sites e plataformas da
GOLDEN GOAL também podem usar outras tecnologias de rastreamento similares a cookies,
que podem coletar informações tais como endereços IP, arquivos de registro e
sinalizadores da web, dentre outras. Esses dados também são utilizados para ajudar
a adaptar os sites e demais plataformas da GOLDEN GOAL às suas necessidades
pessoais.
Veja mais detalhes a
seguir:
· Endereços de IP: Um endereço de IP é um número usado na
internet ou em uma rede para identificar um computador. Todas as vezes que o Titular
se conecta à internet, seu computador recebe um IP atribuído pelo provedor de
serviços de internet. A Empresa poderá registrar endereços de IP para as
seguintes finalidades:
o
Tratamento
de problemas técnicos;
o
Manutenção
da proteção e segurança dos nossos sites e demais serviços online;
o
Melhor
compreensão de como seus sites e demais serviços online são utilizados;
o
Adaptar
o conteúdo às necessidades do Titular, dependendo da sua localização
geográfica.
· Arquivos de Registro: A GOLDEN GOAL ou um parceiro comercial
por este autorizado poderá coletar informações na forma de arquivos de registro
(“logs”) que detalham as atividades do Titular no site e coletam estatísticas
sobre os hábitos de navegação do usuário. Normalmente esses registros são
gerados anonimamente e ajudam a Empresa a entender detalhes como:
o
O
tipo de navegador e o sistema utilizado pelos usuários de sites ou serviços
online;
o
Detalhes
sobre a sessão do usuário, incluindo a URL de origem, a data, hora e quais
páginas o usuário visitou os sites e as plataformas da Empresa, e quanto tempo o
usuário permaneceu utilizando-os;
o
Demais
detalhes de navegação ou de contagem de cliques, incluindo relatórios de
tráfego de site, contagem de visitantes únicos e dados similares.
· Sinalizadores da web (web beacons): A Empresa poderá utilizar os
sinalizadores da web (ou GIFs transparentes) nos seus sites e/ou plataformas.
Os sinalizadores da web (também conhecidos como webbugs ou web beacons) são
pequenas sequencias de código que permitem a entrega de uma imagem gráfica em
uma página da web com o objetivo de transferir dados de retorno à Empresa. As
informações dos sinalizadores da web são utilizadas para os mais variados
propósitos, incluindo:
o
Entender
como um usuário responde a campanhas de e-mail;
o
Relatórios
de tráfego dos sites e plataformas;
o
Realizar
a contagem de visitantes únicos, auditoria e relatórios de propaganda e e-mail,
e personalização nos sites e demais plataformas da Empresa.
É importante lembrar que
cabe ao Titular assegurar que as configurações do seu computador ou dispositivo
portátil reflitam o consentimento do Titular em aceitar ou rejeitar o uso de cookies.
A maioria dos navegadores
permite ao Titular estabelecer regras para avisá-lo antes de aceitar cookies ou
simplesmente recusá-los. O Titular não precisa ter cookies habilitados para
usar a maior parte dos sites e serviços online da GOLDEN GOAL. Entretanto,
neste caso, não será possível assegurar que o Titular acessará todos os seus
recursos. É recomendado ao Titular acessar a opção “ajuda” no seu navegador
para realizar esse tipo de configuração, repetindo o processo em cada computador
e/ou dispositivo portátil utilizado para assegurar suas preferências pessoais.
Sobre o uso dos dados
pessoais do Titular.
Os itens a seguir
descrevem as finalidades para as quais a GOLDEN GOAL coleta dados pessoais, e
os diferentes tipos de dados coletados para cada finalidade. Ressalte-se que
nem todas as hipóteses abaixo serão relevantes para todos os indivíduos e podem
se aplicar apenas a situações específicas.
· Serviços ao consumidor: Seus dados pessoais são utilizados com
a finalidade de prestar os serviços contratados junto à GOLDEN GOAL ou por meio
de um parceiro específico e previamente identificado, incluindo responder a
suas dúvidas, questionamentos e sugestões. Os serviços prestados requerem
informações pessoais para contato e sobre o motivo de seu questionamento,
dúvida ou sugestão em geral.
o
Motivo
para uso dos seus dados pessoais nessa situação:
§ Cumprir obrigações contratuais;
§ Cumprir obrigações legais;
§ Interesses legítimos da GOLDEN GOAL.
o
Interesses
legítimos da GOLDEN GOAL nessa situação:
§ Melhorar continuamente produtos e
serviços ofertados;
§ Melhorar continuamente a efetividade do atendimento
ao consumidor.
· Realização de concursos, promoções e
demais ações de marketing:
Com o consentimento do Titular (quando necessário, conforme legislação
vigente), a GOLDEN GOAL utiliza seus dados pessoais para fornecer informações
sobre produtos ou serviços como, por exemplo, comunicações de marketing,
campanhas publicitárias ou promoções. Isso pode ser feito por diversos meios de
comunicação, incluindo o e-mail, anúncios, envio de mensagens por SMS, ligações
telefônicas e correspondências postais, além dos próprios sites e demais
plataformas da Empresa e/ou sites e redes sociais de terceiros. Nesta situação,
o uso dos dados pessoais do Titular é completamente voluntário, o que significa
que o Titular pode se opor, ou mesmo retirar seu consentimento a qualquer
momento para estas finalidades. Para obter maiores detalhes sobre como alterar
suas preferências sobre comunicações de marketing, veja a seção “Sobre os
direitos referentes a dados pessoais do Titular” nesta Política.
o
Motivo
para o uso de dados pessoais nessa situação:
§ Cumprir obrigações contratuais;
§ Interesses legítimos da GOLDEN GOAL;
o
Interesses
legítimos da GOLDEN GOAL nessa situação:
§ Entender quais produtos e serviços interessam
ao Titular e fornecer informações sobre eles;
§ Definir consumidores para novos produtos
ou serviços.
· Redes sociais e sites de terceiros: A Empresa usa dados pessoais quando o Titular
interage com funções de redes sociais e sites de terceiros, para fornecer
anúncios e interagir com o Titular em redes sociais de terceiros. Para melhor
compreensão da forma de interação, quais dados pessoais obtidos pela GOLDEN
GOAL e como revogar o acesso, o Titular deve consultar diretamente as
respectivas redes sociais e sites de terceiros.
o
Motivo
para uso de dados pessoais nessa situação:
§ Interesses legítimos da GOLDEN GOAL;
o
Interesses
legítimos da GOLDEN GOAL nessa situação:
§ Entender quais produtos e serviços interessam
ao Titular e fornecer informações sobre eles;
§ Definir consumidores para novos produtos
ou serviços.
· Personalização (offline e online): Com base no consentimento do Titular
(quando exigido conforme legislação vigente), a GOLDEN GOAL utiliza seus dados
pessoais (i) para entender suas preferências e hábitos, (ii) para antecipar
suas necessidades, baseadas no entendimento da Empresa sobre do seu perfil,
(iii) para melhorar e personalizar sua experiência em sites e plataformas da
Empresa; (iv) para assegurar que o conteúdo de sites e plataformas da Empresa
seja otimizado para Titular e para seu computador ou dispositivo; (v) para
enviar ao Titular publicidade e conteúdos dirigidos, e (vi) para permitir que o
Titular participe de funções interativas, sempre que decidir fazê-lo. Nesta
situação, o uso de seus dados pessoais é completamente voluntário, o que
significa que Titular pode se opor, ou mesmo retirar seu consentimento a
qualquer momento, ao processamento de seus dados pessoais para estas
finalidades. Para obter maiores detalhes, veja a seção “Sobre os direitos
referentes a dados pessoais do Titular” nesta Política.
o
Motivo
para uso de dados pessoais nessa situação:
§ Interesses legítimos da GOLDEN GOAL;
o
Interesses
legítimos da GOLDEN GOAL nessa situação:
§ Entender quais produtos e serviços interessam
ao Titular e fornecer informações sobre eles;
§ Definir consumidores para novos produtos
ou serviços.
· Atendimento aos seus pedidos: A Empresa usa os dados pessoais do
Titular para processar e enviar seus pedidos, além de informá-lo sobre a
situação dos seus pedidos, corrigir endereços e conduzir a verificação de
identidade e outras atividades contra a prática de fraudes. Isso envolve o uso
de certos dados pessoais e, em certas situações, informações de pagamento.
o
Motivo
para uso de dados pessoais nessa situação:
§ Cumprir obrigações contratuais;
§ Cumprir obrigações legais;
§ Interesses legítimos da GOLDEN GOAL.
o
Interesses
legítimos da GOLDEN GOAL nessa situação:
§ Melhorar continuamente produtos e
serviços ofertados;
§ Melhorar continuamente a efetividade do
atendimento ao consumidor.
§ Maior eficiência no atendimento às
solicitações dos Titulares;
§ Proteger sistemas, redes e colaboradores
da Empresa;
§ Cumprir integralmente obrigações legais.
· Motivos legais: A Empresa pode ser compelido a
divulgar os dados pessoais do Titular (i) quando requerido por autoridade
legalmente competente; (ii) em resposta a procedimentos legais; (iii) em
resposta a um pedido da autoridade legal competente; (iv) para proteger
direitos, privacidade, segurança ou propriedade; ou (v) para fazer cumprir os
termos de qualquer acordo ou os termos do site, demais plataformas, produtos e
serviços disponibilizados pela Empresa, conforme a legislação vigente.
o
Motivo
para uso de dados pessoais nessa situação:
§ Cumprir obrigações contratuais;
§ Cumprir obrigações legais;
§ Interesses legítimos da GOLDEN GOAL.
o
Interesses
legítimos da GOLDEN GOAL nessa situação:
§ Atender integralmente obrigações legais;
§ Proteger sistemas, redes e colaboradores
da Empresa;
Sobre a divulgação de dados
pessoais do Titular.
Além dos parceiros
comerciais que auxiliam a GOLDEN GOAL a atingir as finalidades para as quais os
respectivos dados pessoais foram coletados, a Empresa poderá compartilhar dados
pessoais com os seguintes tipos de organizações:
· Provedores de serviços: Incluem companhias externas que são
utilizadas pela GOLDEN GOAL para auxiliar a operar produtos e serviços
ofertados. Provedores de serviços e seus colaboradores selecionados, só estão
autorizados a acessar seus dados pessoais em nome da GOLDEN GOAL para
atividades específicas, que forem requisitadas a eles com base em instruções
diretas. Os provedores de serviços são obrigados contratualmente e a manter
seus dados pessoais confidenciais e seguros, e em caso de violação serão
integralmente responsabilizados.
· Agências de cobrança de dívidas e
serviços financeiros: Agências
de cobrança de dívidas São empresas externas que a GOLDEN GOAL pode utilizar
para auxílio e verificação da situação de crédito ou para coletar pagamentos.
Sobre a retenção e término do tratamento de dados pessoais.
De acordo com a legislação
vigente, a GOLDEN GOAL utiliza seus dados pessoais por quanto tempo for necessário
para satisfazer as finalidades para as quais tais dados tenham sido coletados,
conforme descrito nesta Política, ou para cumprir com os requerimentos legais
aplicáveis.
Dados pessoais usados para
fornecer uma experiência personalizada ao Titular serão mantidos exclusivamente
por tempo indeterminado.
O Titular pode obter
maiores detalhes sobre a retenção dos seus dados pessoais através dos canais de
comunicação detalhados nesta Política.
Ao término do tratamento, os dados
pessoais serão eliminados no âmbito e nos limites técnicos das atividades,
autorizada a conservação nas situações previstas na legislação vigente.
Sobre a divulgação, o armazenamento ou transferência de dados pessoais.
A GOLDEN GOAL adota medidas
adequadas para garantir que seus dados pessoais sejam armazenados com
confidencialidade e segurança. Entretanto, estas proteções não se aplicam a
informações que o Titular tenha escolhido compartilhar em áreas públicas, como
redes sociais de terceiros.
· Pessoas que podem acessar dados pessoais: Os dados pessoais serão processados por
colaboradores da Empresa ou por agentes autorizados por esta, desde que o
acesso a tais informações seja estritamente necessário ao cumprimento da
finalidade permitida, dependendo dos propósitos específicos para os quais os dados
pessoais tenham sido coletados.
· Medidas tomadas em ambientes
operacionais: A Empresa
armazena os dados pessoais em ambientes operacionais com medidas de segurança
razoáveis, tanto técnicas quanto administrativas, para prevenir qualquer tipo
de acesso não autorizado. São adotados protocolos razoáveis para proteger dados
pessoais, em conformidade com a legislação vigente.
· Medidas que a GOLDEN GOAL espera que Titular
tome: É importante que Titular
também tenha o papel de manter seus dados pessoais seguros. Quando realizar o
cadastro no site ou demais plataformas da Empresa, o Titular deve se assegurar
de escolher uma senha forte para evitar a fácil identificação. É recomendado ao
Titular que nunca revele ou compartilhe sua senha. O Titular é o único responsável
por manter a senha confidencial e por qualquer ação realizada através de sua
conta nos sites e plataformas da GOLDEN GOAL.
Se Titular usar um computador compartilhado ou público, jamais
deve permitir a gravação de seu nome de login, endereço de e-mail ou senha, e deve
certificar-se de sair da conta (log out) sempre que deixar o dispositivo. O Titular
também deve usar quaisquer configurações de privacidade ou controles que a
GOLDEN GOAL fornece em seu site, serviços ou aplicativos, inclusive aquelas
consideradas opcionais.
Transferência de dados pessoais: Na hipótese de a Empresa necessitar
transferir dados pessoais do Titular aos parceiros comerciais que a auxiliam a
atingir as finalidades para as quais os respectivos dados foram coletados, incluindo
parceiros internacionais, serão observados os mesmos requisitos adotados na
legislação brasileira e a transferência dependerá da existência de leis e
regulamentações compatíveis nos países de destino.
Sobre
os direitos referentes a dados pessoais do Titular.
O Titular tem direito de
confirmar a existência, acessar, revisar, requisitar detalhes sobre a origem,
modificar, solicitar o compartilhamento destes dados com terceiros e/ou
requisitar uma cópia eletrônica da informação dos seus dados pessoais em
tratamento pela GOLDEN GOAL.
A qualquer momento, o Titular
também poderá limitar o uso e divulgação, ou revogar o consentimento a qualquer
uma das atividades de processamento de seus dados pessoais, excetuando-se
situações previstas na legislação vigente.
Estes direitos podem ser
exercidos através dos canais de comunicação detalhados nesta Política, sendo
necessária a validação da sua identidade através do fornecimento de uma cópia
de documentos oficiais ou meios equivalentes de identificação.
Sempre que um pedido for
submetido sem o fornecimento das provas necessárias a comprovação da
legitimidade do Titular dos dados, o pedido será automaticamente rejeitado. Ressalte-se
que qualquer informação de identificação fornecida à GOLDEN GOAL somente será
processada de acordo com a legislação vigente e na medida permitida.
Importante frisar que, em
determinados casos, não será possível excluir dados pessoais sem que haja a
exclusão integral do cadastro do Titular. Adicionalmente, algumas situações
requerem a retenção de dados pessoais mesmo após eventual pedido de exclusão
pelo Titular, para satisfazer obrigações legais ou contratuais.
Quando disponíveis, os
sites, aplicativos e serviços online da Empresa poderão ter funções dedicadas à
edição dos dados pessoais pelo próprio Titular. Neste caso, o Titular precisará
validar a sua identidade usando, no mínimo, login e senha de acesso, antes do
acesso ou da modificação de seus dados pessoais, evitando-se o acesso não autorizado
à sua conta e aos dados pessoais associados.
Quais são as escolhas do Titular sobre
como são utilizados e divulgados seus dados
pessoais.
Os seguintes mecanismos
dão ao Titular o controle sobre o tratamento de seus dados pessoais:
· Cookies ou Tecnologias Similares: O Titular pode gerenciar o seu
consentimento usando:
o
As
configurações do seu navegador para recusar cookies e tecnologias similares, ou
para alertá-lo quando estão sendo usados.
· Publicidade, marketing e promoções: O Titular pode consentir com o uso de
seus dados pessoais pela GOLDEN GOAL na promoção de seus produtos ou serviços
por meio de caixas de verificação localizadas nos formulários de registro ou
respondendo questões apresentadas por representantes designados pela Empresa.
Se o Titular desejar revogar o seu consentimento para tais
comunicações, deverá cancelar sua subscrição seguindo as instruções fornecidas
em tais comunicações, mediante acesso direto ao site ou demais plataformas da
Empresa, ou ligando diretamente ao serviço de atendimento ao consumidor, quando
existente.
É importante ressaltar que, mesmo com o seu cancelamento de
subscrição às comunicações de marketing, o Titular continuará a receber
comunicações administrativas da GOLDEN GOAL, como pedidos, confirmações de
transação, notificações sobre suas atividades de conta e outros anúncios relevantes
não relacionados ao marketing de produtos e serviços.
· Publicidade direcionada: A GOLDEN GOAL pode realizar parcerias
com redes e outros provedores de serviços ou anúncios, que veiculem propagandas
e demais publicidades em nome da Empresa ou de parceiros comerciais autorizados.
O recebimento de tais anúncios estará compreendido na autorização pelo Titular
à promoção de produtos e serviços, sendo as mensagens ajustadas aos interesses
do Titular, com base nas informações coletadas nos sites e demais plataformas da
GOLDEN GOAL ou em sites de seus parceiros comerciais.
Neste caso, para obter maiores informações sobre como gerenciar
ou cancelar sua participação, o Titular pode entrar em contato usando os canais
de comunicação detalhados nesta Política ou acessar diretamente o site ou
demais plataformas da Empresa e desabilitar as caixas de verificação.
Alterações nesta Política de Privacidade.
Sempre que a GOLDEN GOAL decidir mudar a
forma de tratamento de dados pessoais, esta Política será atualizada a qualquer
tempo e será mantida a conformidade com a legislação vigente. O Titular deverá
acessar esta Política frequentemente para identificar eventuais atualizações ou
mudanças.
Como entrar em contato.
Titular pode entrar em
contato com as seguintes finalidades:
· Fazer perguntas ou comentários sobre
esta Política e as práticas de privacidade e proteção de dados pessoais;
· Fazer uma reclamação;
· Confirmação da existência de tratamento
de seus dados pessoais;
· Obter informações sobre como acessar seus
dados pessoais;
· Realizar a correção de dados pessoais incompletos,
inexatos ou desatualizados;
· Obter informações sobre a anonimização,
bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em
desconformidade com o disposto na legislação vigente;
· Obter informações sobre a portabilidade dos
seus dados pessoais a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante
requisição expressa, em conformidade com a legislação vigente;
· Solicitar a eliminação dos dados
pessoais tratados com o seu consentimento, excetuando-se as hipóteses previstas
na legislação vigente;
· Solicitar detalhes das entidades
públicas e privadas com as quais houve o compartilhamento de seus dados
pessoais;
· Obter informações sobre a possibilidade
de não fornecer consentimento e sobre as consequências dessa negativa;
· Realizar a revogação do consentimento
para o tratamento dos seus dados pessoais, excetuando-se as hipóteses previstas
na legislação vigente;
· Demais direitos do Titular dos dados
pessoais, conforme legislação vigente.
Para isso, solicitamos que
Titular entre em contato conosco usando os seguintes canais:
· Encarregado pelo Tratamento de dados
pessoais:
o GOLDEN GOAL SPORTS VENTURES GESTAO
ESPORTIVA LTDA.
· E-mail:
o
contato@hospitalityhub.com.br
·
Portal:
o
https://hospitalityhub.com.br/
·
Por
telefone:
·
Por
correspondência:
o
RUA
RODRIGO SILVA, 26 SALA 2201 – CENTRO – RIO DE JANEIRO, RJ
A GOLDEN GOAL receberá,
investigará e responderá, em prazo razoável, qualquer solicitação ou reclamação
sobre a forma dados pessoais são tratados, nos termos da legislação vigente.
Setembro de 2021.